Gente, voces sabiam que ja tem tudo isso aqui? Pesquisando hoje encontrei essas informacoes. Agora e ampliar e fortalecer esses trabalhos e tambem que nao fique somente focado nos consumidores LGBT mas tambem no investimento social, educacional e profissional de todas pessoas LGBT, bem como, investimentos no combate a Homofobia e na aprovacao das conquistas dos nossos direitos como Casamento Civil LGBT com direito a Adocao, aprovacao do Kit Escolar e tambem ensino da cultura e comunidade LGBT. Tudo isso pode vir desses investimentos...traduzindo...Vamos pensar no PRE-SAL: O Dinheiro do (prometido) petroleo do Pre-Sal vai para investimentos nas areas sociais...mesmo exemplo se aplica aqui...Nos LGBT temos a forca e queremos investimentos nas areas sociais e dos direitos humanos.
Fonte MIX Brasil:
Fonte MIX Brasil:
http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/camara-de-comercio-lgbt-se-reune-querendo-forca-para-2011.html
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Feira de Negócios LGBT vai fortalecer o setor e alavancar lucros para empreendedores
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Mercado LGBT
Câmara de Comércio LGBT é lançada em São PauloPor Eduardo Scaldaferri==================================================================
Mercado LGBT
15/09/2010 - 13h43
Por : Hélio Filho
Câmara de Comércio LGBT se reúne querendo força para 2011
Em reunião em SP, Câmara de Comércio LGBT do Brasil se organiza para bombar em 2011
Câmara LGBT
Reunião rolou no Casarão Brasil
A Câmara de Comércio LGBT do Brasil realizou na noite da última segunda-feira, 13, na Associação GLS Casarão Brasil, em São Paulo, mais uma reunião mensal querendo andar por si só, levantar vôo definitivamente – e tem razão para isso. A entidade se preparara para organizar sua parte burocrática incentivando os interessados a se filiarem e para sediar, em 2011, a reunião da Câmara de Comércio LGBT mundial, além de realizar a Expo Business LGBT Mercosul.
O encontro foi aberto com uma entrevista do novinho programa “Casarão Brasil Show” (canal 72 da TVA), feita pelo presidente da Câmara, Douglas Drumond, com o presidente da Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS), Almir Nascimento, que deu um panorama atual da relação entre as grandes empresas e o público consumidor gay. “Eu percebo que as empresas só vão atrás do consumidor. Não têm responsabilidade social, cultural”, observou Douglas.
Para reverter isso, uma parceria entre Câmara, Casarão, IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), CCGLAR (Câmara de Comercio Gay Lesbica Argentina) e Network360 vai realizar em junho de 2011, uma semana antes da Parada de São Paulo, a Expo Business LGBT Mercosul, no Centro Fecomercio de Eventos. O objetivo é fazer com que as empresas entendam o que é ser a favor da diversidade sexual.
Aberta a todos os interessados em fazer acontecer, a Câmara recebeu também na última segunda representantes da Elite Brasil Inteligência Imobiliária, empresa do ramo imobiliário interessada em fazer parcerias com a entidade para atender o público colorido, com uma parte da comissão das vendas revertida para o Casarão. Estuda-se ainda distribuir o informativo da Elite em locais LGBT. Os detalhes ainda serão acertados em reunião nesta semana.
O encontro levantou ainda a possibilidade de a Câmara começar a servir como facilitadora de importação de produtos brasileiros, a exemplo do que já faz a dos Estados Unidos. Sempre lembrando que quem quiser se filiar pode fazer isso pelo site www.camaralgbtbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3171-3739. A sede da Câmara fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César, em São Paulo.
O encontro foi aberto com uma entrevista do novinho programa “Casarão Brasil Show” (canal 72 da TVA), feita pelo presidente da Câmara, Douglas Drumond, com o presidente da Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS), Almir Nascimento, que deu um panorama atual da relação entre as grandes empresas e o público consumidor gay. “Eu percebo que as empresas só vão atrás do consumidor. Não têm responsabilidade social, cultural”, observou Douglas.
Para reverter isso, uma parceria entre Câmara, Casarão, IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), CCGLAR (Câmara de Comercio Gay Lesbica Argentina) e Network360 vai realizar em junho de 2011, uma semana antes da Parada de São Paulo, a Expo Business LGBT Mercosul, no Centro Fecomercio de Eventos. O objetivo é fazer com que as empresas entendam o que é ser a favor da diversidade sexual.
Aberta a todos os interessados em fazer acontecer, a Câmara recebeu também na última segunda representantes da Elite Brasil Inteligência Imobiliária, empresa do ramo imobiliário interessada em fazer parcerias com a entidade para atender o público colorido, com uma parte da comissão das vendas revertida para o Casarão. Estuda-se ainda distribuir o informativo da Elite em locais LGBT. Os detalhes ainda serão acertados em reunião nesta semana.
O encontro levantou ainda a possibilidade de a Câmara começar a servir como facilitadora de importação de produtos brasileiros, a exemplo do que já faz a dos Estados Unidos. Sempre lembrando que quem quiser se filiar pode fazer isso pelo site www.camaralgbtbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3171-3739. A sede da Câmara fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César, em São Paulo.
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