sábado, 30 de abril de 2011

Brasil/2011: Os nazistas de Bolsonaro. O Deputado Federal Jair Bolsonaro e membro do Congresso Nacional do Brasil em 2011 e acusado de Racismo, Preconceito e Homofobia


Fonte: Coisas Judaicas - יהודית דברים
 | 
ASSISTA: Entregista no CQC: O povo que saber com deputado jair bolsonaro 28 03 2011

Os nazistas de Bolsonaro



Dois grupos, pró e contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), rivalizam no vão do Masp (Museu de Arte de São Paulo), na avenida Paulista, na manhã deste sábado (9).
De um lado, manifestantes gritam que "ser heterossexual não é ser radical". 


Eles saem em defesa de Bolsonaro, autor de polêmicas declarações sobre homossexuais e negros.

Outro grupo pede: "Fascistas, morram". Trata-se de uma reação aos simpatizantes de Bolsonaro.
O clima entre os dois pólos espessou em vários momentos. De vez em quando, os gritos param e começa bate-boca entre manifestantes. Quase houve confronto, mas policiais impediram.

Segundo o capitão da PM (Polícia Militar) Accarini, foram encontradas armas (não de fogo) de ambos os lados.
A polícia levou sete defensores de Bolsonaro para a delegacia, suspeitos de ter ficha de crimes de racismo. Alguns dos detidos traziam a palavra "skinhead" na camiseta.
'FORA KIT-GAY'
O grupo pró-Bolsonaro tem cerca de 40 pessoas (algumas mascaradas e de cabeça raspada) e, durante a manifestação, entoou algumas vezes o hino nacional. A certa altura, berravam: "Fora, kit-gay".

Também ostentam faixas em que pedem "fora, Battisti" (contra o ex-militante da extrema-esquerda italiano).

Outras bandeiras do grupo: "Pelo direito de educar nossos filhos" e "defendendo a família". São pleitos que vão de encontro às posições de Bolsonaro, abertamente contra demandas como casamento gay e adoção de filhos por homossexuais.

O grupo anti-Bolsonaro é mais numeroso: reúne em torno de 70 pessoas. "Racistas, fascistas, não passarão" é um dos gritos de guerra.

Os cerca de 100 policiais presentes na área não impedem episódios pontuais de violência. Um manifestante do "time Bolsonaro" foi hostilizado por estar próximo ao grupo contrário ao deputado. Ele tomou um tapa ao tentar fugir. Seu agressor estava mascarado.
Por volta das 11h30, a Folha contou apenas duas mulheres entre os pró-Bolsonaro. Nenhum negro.
Do outro lado, a divisão de gêneros é maior, embora haja pouca participação de negros.
De megafone em mãos, um dos simpatizantes do parlamentar, Eduardo Thomaz, 29, pedia "direitos humanos para humanos direitos". Segundo ele, há respeito à democracia e nenhuma oposição à outra ala da manifestação.

Por volta das 12h30, ele ajudou a organizar a saída "em grupo, pacífica, sem provocações".

POLÊMICA

No mês passado, ao humorístico "CQC", Jair Bolsonaro respondeu à cantora Preta Gil como ele reagiria se seu filho se apaixonasse por uma negra.

"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."
No dia seguinte, o parlamentar disse que se confundiu: achou que a pergunta se referia a um hipotético caso homossexual de um de seus filhos, e não a um romance com uma mulher negra.

Depois, voltou à carga contra os gays em várias ocasiões --disse "se lixar para esse pessoal aí".



Posted by Magal on 4/10/2011. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

10 Comentários for "Os nazistas de Bolsonaro"

  1. Esse canalhas racistas merecem ficar a vida toda na cadeia..porcos...imundos
  2. Pedro Santana e Silva
    Como o Brasil pode tolerar o preconceito desses animais?
    Somo um pais multi-facetado e de várias etnias. Fora com o racismo.
  3. Esses carecas são é bichonas inrustidas,pode apostar..conheço um monte, que na calada da noite, viram bonecas..tal qual a turma de Hitler.Machos de dia..e cadelas à noite...Muita prepotência e afirmação, esconde alguma coisa..
  4. Bertha Goldesten
    Que horror, não pensei que viveria ainda para ver isso no Brasil. Estou indignada....nazismo nunca mais..
  5. Fabrício Torres
    Miseráveis, canalhas, vou espalhar essas fotos...em toda web..para todo mundo ver a cara desses monstros assassinos.
  6. Cansei desse lenga-lenga, vamos meter porrada nesses racsita filhos da puta..somos brasileiros..
  7. Radicalismo não leva a coisas boas .O problema é que agora um homem não pode se declarar heterossexual que já é taxado de homofobico .Os gays querem que o mundo se curve aos seus desejos ,e como somos um país de ignorantes as pessoas estão aceitando imposições homossexuais por ignorância e por terem vergonha de assumir postura politicamente incorreta.Isso ainda vai acabar em tragédia.Mas tem também nisso um componente do Decálogo de Lenin ,onde é proposto que se divida a população em grupos antagônicos para enfraquecer a moral pública e instalar a ditadura do proletariado com mais facilidade.
  8. Presenciei a situação onde um homosexual após investida em um heterosexual, obviamente sem sucesso, o acusou de homofóbico.

    Bem como Cachorro Louco disse, dizer que é heterosexual é o mesmo que dizer que se é homofóbico?

    Está sobrando coerção e faltando ordem.
  9. Os gays são os "judeus" contemporâneos para os nazistas contemporâneos. Esse pessoal tá numa paranoia homofóbica tão grande que chegam a ver coisas que não existem, como "gays que querem que o mundo se curve aos seus pés", "ditadura gay","heterofobia" etc. Isso que é ver "chifre em cabeça de cavalo"... Os termos que eles usam contra os homossexuais é idêntico ao que Hitler usava contra os judeus no Minha Luta: um povo sujo que quer dominar o mundo e subjugar a todos... Bolsonaro atiça o ódio; deveria ser punido por isto. Em tempo: NINGUÉM VIRA GAY! Ou já se é ou não se é, ou se é bissexual. Nem se houvesse uma "propaganda para as pessoas virarem gays" ninguém viraria! HOMOSSEXUAIS NASCEM EM TODAS AS FAMÍLIAS e isto nada tem a ver com educação!! Temos que arrancar os pobres filhos gays destes pais tiranos.
  10. Esse cara e um tirano tem que ser advertido pelos seus superiores ele, atiça a ira contra que é gay, lesbicas e negras(os)etc.ele sim e um dos defensores de hitler. que a mão do eterno não caia sobre ele e pague pelo que está dizendo.fora os racistas os impuros de coração hipocritas e ditadores.

Leave a reply

Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.